quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Testei linha cliente: Midori Shampoo e Condicionador Progress

Olá, meninas!

Recebi da MIDORI PROFISSIONAL o Shampoo e Condicionador para cabelos com progressiva. No dia seguinte chegou a máscara S.O.S - regeneração capilar!!!! 

Confesso para voces que a embalagem não me deu aquele "tchan" desesperador para usar, mas como minha clientela é necessitada de bons produtos de reconstrução, pensei: É, vamos colocar a Midori à prova! 


Resolvi não abusar e o primeiro teste foi feito com a Rose, que tem progressiva e tintura. Lavei 2 vezes com o Shampoo Progress (pH5.0), enxaguei e apliquei a Máscara S.O.S (aminoácidos e creatina) por 5 minutos, fazendo um desembaraçamento e enluvando. Enxaguei completamente até retirar todo o produto e apliquei uma pequena quantidade do Condicionador Progress (pH3.5). Sequei 100% os fios e chapei com temperatura 180º.

Eu gostei muito da textura, brilho e balanço que os produtos da Midori deram ao cabelo da Rose em 01 aplicação...
e acho que ela também ficou satisfeita, confere produção??



Comecei meus testes com clientes que necessitam de resultados intercalados, o famoso "cronograma capilar", e olha o susto!!

Verônica
 Verônica: quebra sem interrupção, ressecamento de raiz, elasticidade no comprimento e fios sem vida e sem brilho

Protocolo de tratamento: Montei um cronograma de 4 semanas para a Verônica. Em todas as sessões foram utilizados o Shampoo Progress e Condicionador Progress, intercalando nas sessões a máscara S.O.S com outros produtos reconstrutores que eu trabalho no salão.

O processo é o mesmo que fiz na Rose: lavar 2 vezes com shampoo progress, aplicar a máscara, enluvar, enxaguar e aplicar condicionador progress.

O resultado foram cabelos reconstruídos, maleáveis, com redução de volume, brilhantes e soltos. A quebra melhorou 60%, pois no caso da Verônica o diagnóstico capilar é quebra química e são necessárias sessões mensais de acompanhamento, pois o cabelo processado com guanidina foi muito agredido e não tem recuperação 100%. Vamos agora tratar do cabelo que vem nascendo.


Fragrância: leve e meio cítrica, não fica muito no cabelo (todos os produtos tem o mesmo cheiro)
Textura: cremosa e de fácil aplicação 
Embalagem:  prática e fácil, econômica, simples.
Preço: a Midori não tem loja virtual direto do fabricante, mas encontrei algumas lojas virtuais com preço bem competitivo e bom e salões tbém vendem
Modo de uso e aplicação: extremamente fácil. 
Resultado: rápido e eficaz.


Fragrância
Textura
Embalagem
Preço
Modo de Uso
Resultado





 

Outra coisa bem legal da empresa é o cuidado com o meio ambiente. A Midori Profissional está com essa campanha para as embalagens de coloração, olha que legal:


Acesse o site AQUI e a Fan Page AQUI!

Fica a dica!

Bjim, 



4 comentários:

  1. Adorei conhecer esta marca menina que maravilha suas clientes agradecem, adorei esta preocupação da Midori com o meio ambiente poxa 72 embalagem por camiseta, é muto lixo retirado do ambiente !

    ResponderExcluir
  2. Adorei os resultados *o*
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, comprei o shampoo e condicionador/mascara de S.O.S odiei forever!
    Lavei com o shampoo 2 vezes, sequei o cabelo com uma toalha para passar a mascara, mecha por mecha, lavei novamente e sequei com a toalha de novo. Passei o condicionador, sequei com o secador e senti meu cabelo duro, seco, aspero, sem vida e sem brilho. Nao sei, estranhei muito.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.