quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Os cabelos da semana em Salve Jorge

Os cabelos mais lindos da semana foram sem dúvida, os cabelos das beldades da novela Salve Jorge.

Não assisto novela, mas no salão me pedem tanto que vim dar uma fuçada no Google e acabou saindo o post, porque "vamucombiná" que tanto de cabelo bonito e bem feito nessa novela !!!



Ela já é linda e esse vermelho ficou deslumbrante! É namorada daquele lindão do Thiago Martins. 
Esse cabelo estava com marrom quente e foram feitas luzes 
vermelhas. Cara da RYqueza essa Paloma Bernardi



 




Simpática e atriz de primeira! Longos e com cachos modelados ficou diva!
Essa semana, na novela (comecei assistir) ela está 2 tons mais loira, reparem!!!
Giovana Antonelli






Essa bonitinha eu não conhecia, é a Dani Monteiro. O curtinho depojado menininha ficou perfeito e o clareamento parece natural, as famosas sun lights.









E loiras arrasando, negras aloirando e ruivas achocolatadas.


Parabéns aos profissionais que cuidam dessas beldades na novela. Estão sensacionais, bem modelados, com cores deslumbrantes e adequadas ao personagem e ao tipo físico.
Trabalho de mestres! Mais uma vez, Parabéns!!!

E chamo a tenção de voces para as escovas modeladas, elas vão arrasar no outono/inverno...já vai pedindo para sua cabeleireira, heim!!

Qual a preferida de voces?...Deixa seu recadinho, vou adorar saber!

Bjim,



4 comentários:

  1. Estou louca pra pintar meus cabelos nessa cor da Paloma Bernardi.
    Só falta a coragem. rsrsrsrsr..
    Bjs..

    http://irmasdebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ah, hj fui ao salão e dei uma retocada na raiz. estou loira de novo, pra combinar com os cabelos da novela. rsrrs
    Mas é impressão minha ou os escuros tbm estão em alta?

    bjo, Dé@.

    ResponderExcluir
  3. adoro o cabelo da Babalu, não lembro o nome dela na vida real
    e o cabelão da Cleo!!
    morro de inveja!

    Beijos linda
    http://cacau-makeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os look que mais amei nessa novela foi o de Helô e Rosangela, adorei, estão tão volumosos cheios de onda!
    Um arraso!
    Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.