quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Testei linha cliente: Midori Shampoo e Condicionador Progress

Olá, meninas!

Recebi da MIDORI PROFISSIONAL o Shampoo e Condicionador para cabelos com progressiva. No dia seguinte chegou a máscara S.O.S - regeneração capilar!!!! 

Confesso para voces que a embalagem não me deu aquele "tchan" desesperador para usar, mas como minha clientela é necessitada de bons produtos de reconstrução, pensei: É, vamos colocar a Midori à prova! 


Resolvi não abusar e o primeiro teste foi feito com a Rose, que tem progressiva e tintura. Lavei 2 vezes com o Shampoo Progress (pH5.0), enxaguei e apliquei a Máscara S.O.S (aminoácidos e creatina) por 5 minutos, fazendo um desembaraçamento e enluvando. Enxaguei completamente até retirar todo o produto e apliquei uma pequena quantidade do Condicionador Progress (pH3.5). Sequei 100% os fios e chapei com temperatura 180º.

Eu gostei muito da textura, brilho e balanço que os produtos da Midori deram ao cabelo da Rose em 01 aplicação...
e acho que ela também ficou satisfeita, confere produção??



Comecei meus testes com clientes que necessitam de resultados intercalados, o famoso "cronograma capilar", e olha o susto!!

Verônica
 Verônica: quebra sem interrupção, ressecamento de raiz, elasticidade no comprimento e fios sem vida e sem brilho

Protocolo de tratamento: Montei um cronograma de 4 semanas para a Verônica. Em todas as sessões foram utilizados o Shampoo Progress e Condicionador Progress, intercalando nas sessões a máscara S.O.S com outros produtos reconstrutores que eu trabalho no salão.

O processo é o mesmo que fiz na Rose: lavar 2 vezes com shampoo progress, aplicar a máscara, enluvar, enxaguar e aplicar condicionador progress.

O resultado foram cabelos reconstruídos, maleáveis, com redução de volume, brilhantes e soltos. A quebra melhorou 60%, pois no caso da Verônica o diagnóstico capilar é quebra química e são necessárias sessões mensais de acompanhamento, pois o cabelo processado com guanidina foi muito agredido e não tem recuperação 100%. Vamos agora tratar do cabelo que vem nascendo.


Fragrância: leve e meio cítrica, não fica muito no cabelo (todos os produtos tem o mesmo cheiro)
Textura: cremosa e de fácil aplicação 
Embalagem:  prática e fácil, econômica, simples.
Preço: a Midori não tem loja virtual direto do fabricante, mas encontrei algumas lojas virtuais com preço bem competitivo e bom e salões tbém vendem
Modo de uso e aplicação: extremamente fácil. 
Resultado: rápido e eficaz.


Fragrância
Textura
Embalagem
Preço
Modo de Uso
Resultado





 

Outra coisa bem legal da empresa é o cuidado com o meio ambiente. A Midori Profissional está com essa campanha para as embalagens de coloração, olha que legal:


Acesse o site AQUI e a Fan Page AQUI!

Fica a dica!

Bjim, 



3 comentários:

  1. Adorei conhecer esta marca menina que maravilha suas clientes agradecem, adorei esta preocupação da Midori com o meio ambiente poxa 72 embalagem por camiseta, é muto lixo retirado do ambiente !

    ResponderExcluir
  2. Adorei os resultados *o*
    http://docemetafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.