segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Testei leave in e fluido de brilho MIDORI PROFISSIONAL

Olá, meninas!

Como prometi no post anterior vou dar minha opinião pessoal e profissional sobre os produtos MIDORI - o leave in gloss e o fluído de brilho.

Aqui nesse post  eu falo sobre o shampoo e condicionador pós progressiva e sobre a maravilhosa máscara S.O.S com muitas dicas sobre as lavagens, dá uma "bizoiada".

Leave in Gloss

Fragrância: leve, parece um cheirinho de banho, de talco e se voce não passar o óleo de brilho por cima, deixa um cheiro maravilhoso o dia todo!
Textura: cremosa e de fácil aplicação. Voce espalha na mão e o produto já fixa e seca rapidamente.
Embalagem:  é bem simples mas muito bonitinha. A tampa pumpt é prática, adoro! Muito econômica.
Preço: a Midori não tem loja virtual direto do fabricante, mas encontrei algumas lojas virtuais com preço bem competitivo e salões também vendem. 
Modo de uso e aplicação: extremamente fácil. 
Resultado: rápido e eficaz.

Para cabelos úmidos e secos esse leave in proporcionou maciez e brilho. Os cabelos ficaram fáceis de pentear e em clientes a escova durou mais de 4 dias, sem volume. O Ph dele é 3.5, isto é, fecha as cutículas do cabelo.
Todas disseram que o perfume agradou muito. 

Fragrância: de perfume importado que não sei qual é, mas me lembra o Flowers (Kenzo) ou não! Dúvida cruel! Maaasss é baumdimais!
Textura: ele é bem fluído. Quando voce aplica nas mãos  ele não deixa aquela sensação de "oleoso", é muito leve, pois é basicamente silicone, fragrância e água.
Embalagem: Muito bonitinha, válvula spray (aaaaadoro), prática mas é mais econômica se voce borifar nas mãos e não diretamente nos cabelos.
Preço: a Midori não tem loja virtual direto do fabricante, mas encontrei algumas lojas virtuais com preço bem competitivo e salões também vendem. 
Modo de uso e aplicação: extremamente fácil. 
Resultado: O melhor custoXbenefício para salão. Efeito rápido e eficaz.

Mais uma observação: ele promete acelerar o tempo de secagem dos fios E CUMPRE! 



Fica a dica!
Bjim,


Um comentário:

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.