sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Perfumes para arrasar no dia ou na noite! @kanitz1900

A Kanitz tem aromas para todos os gostos e personalidades. Abaixo você pode ver algumas sugestões para estar sempre perfumada e exalar sua mensagem através das notas aromáticas.  
E ai, qual combina mais com você?
 
O perfume compõe o visual de qualquer pessoa, marca o ambiente, define a personalidade e é uma ótima arma de sedução. As fragrâncias que escolhemos revelam nosso estado de humor e a mensagem que queremos transmitir.

As fragrâncias mais cítricas indicam alegria e uma personalidade mais discreta.
Aromas mais esportivos indicam que a pessoa é mais descontraída e exala jovialidade. 

Aromas mais doces são mais sedutores e indicam sofisticação. Os perfumes florais, que são os preferidos das brasileiras, sugerem romantismo, elegância e leveza. 

A moda é diversificar nas fragrâncias e usar aquela que mais combina com o seu estado de espírito durante o dia e o espírito sedutor e envolvente da noite.  
No site da Kanitz voce encontra fragrâncias envolventes e exclusivas com embalagens lindas para presentear. Aproveite e visite o BLOG E SITE ! Todo mês tem sorteio por lá!
 
Voce tem um perfume preferido? Me conta!
bjim,  

14 comentários:

  1. Humm citrico, floral, são meus preferidos mas vario com os frutrais tambem adoro estar perfumada !

    ResponderExcluir
  2. para mim perfume tem k cheirar bem e ser muito suave... mas gosto muito dos florais.... bjo
    paladares da paparoca

    ResponderExcluir
  3. é verdade eu mesmo Dea mudo muito de perfume ganho muitas amostras e isso facilita muito a vida né adorei a linha vou passar la no site para conhecer melhor
    bjus
    ju

    ResponderExcluir
  4. Tia Dé@ dando show nas dicas, amo.com.br!!!!
    Curto muito perfumes, pra mim quanto mais suave melhor ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Dé@.. adorei o post.. acho que perfume é tão pessoal.. EU AMO NÉ?!?! mas preciso cheirar para comprar.. sou meio chata com isso rss..

    bjokinhas
    http://crisavolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Confesso q sou mto enjoada para perfumes, fujo dos mto doces e enjoativos. No geral gosto de perfumes mais florais e amadeirados suaves. Adorei o post. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gosto de perfume doce, esses tem a embalagem parecida com o VS né

    ResponderExcluir
  8. oi flor nossa adoro perfume doce e amo embalagens rsrs adoro colecionar acredita!
    bjos...

    ResponderExcluir
  9. Hummmmmmmmmmm amo perfumes, adorei ganhei alguns do meu marido beijos

    ResponderExcluir
  10. vix... meu problema é que eu odeio perfume doce... então maioria dos perfumes brasileiros eu não gosto. E dos estrangeiros tbm. haha

    bjj

    ResponderExcluir
  11. Bom saber, não conhecia... e só falta isso para inventar na internet, a capacidade de nós sentirmos o cheiro! kkkk

    Beijos amigaaa!!!

    ResponderExcluir
  12. Adoro perfumes doces, adoreii a embalagem!
    beijos ♥
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Eu amo perfumes, tenho tanto e nunca consigo usar todos heheh mas o meu preferido é code armani, amo de paixão, ele é sexy sem ser enjuativo sabe, fiquei curiosa pra conhecer essa marca de perfumes, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.