segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Testei Kit Identità.....LUXOCHIC na sua casa!

 Parceria LUXOCHIC é isso, meninas!!

LUXOCHIC oferece diversos produtos para a casa, corpo, banho, perfumes, além de kits para presente. A marca Lilica Ripilica e Tigor é vendida com exclusividade na LUXOCHIC. Cada categoria contém variações de fragrâncias e em suas composições as mais recentes inovações da indústria de cosméticos.

Recebi o Kit Identità Sauvage ONÇA (fragrância Vanilla, Apricot e Mandarina) que contém odorizante de Varetas 100 ml, Sabonete Líquido 100 ml e Creme para Mãos. Um kit perfeito para presentear pessoas especiais. 


O hidratante para mãos foi direto para a mamys, que adóóóóra e passa o dia todo, cobaia perfeita...rs. Ela amou porque disse que 2 vezes no dia, já sente as mãos hidratadas. Ela passa pela manhã e após o banho e disse que já resolve a "secura" das mãos. Outra coisa importante é a textura, pois ele é denso, mas espalha com facilidade. O cheirinho?...a cara da ryqueza!!!

O odorizante de varetas É O MAIS DELICIOSO! Menina, que cheiro bom que fica! Coloquei na sala, que é grande, depois de uma 2 horas virei as varetas e já estava o cheiro pela sala toda! Suave e sensual, adocicado e amadeirado.

O sabonete líquido tem o mesmo aroma e ainda não usei, estou esperando para usar "naquele dia" especial...rs

Recebi também o Creme Hidratante Corporal (150g) que é sensacional.  O cheirinho de Vanilla prevalece, deixando a gente com aquele cheiro da RYQUEZA! A textura é ótima, bem cremoso, uma pequena quantidade e voce já se sente toda hidratada, só no glitter!! Ele tem micro brilhos! Pensa num hidratante LUXO...esse!

O Lip Gloss Fresh Pink  Lilica Ripilica (roll on - Melancia) é tão cheiroso que deixa a gente com vontade de comer. Ele é bem cremosinho, espalha fácil e permance por um bom tempo. Achei bem hidrante, notei que aquelas rachadurinhas da boca, próprias do clima seco melhoraram muito com o uso constante. Adorei!

E a Loja LUXOCHIC me mandou outro Kit igualzinho para sortear com as queridíssimas leitoras! Não é LUXOCHIC??

E tem muita promoção na loja essa semana, clica no banner 
e vai direto ver as novidades:


Não deixem de visitar o Blog e a Loja virtual para saber as novidades!

bjim,
 

3 comentários:

  1. Que delícia! Adorei as embalagens. Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  2. Ai que chique... adorei a parceria. Bjossss

    ResponderExcluir
  3. As embalagens são tão lindas, acho um bom investimento pra quem tem loja ,cabeleiro etc,,, bj

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.