segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Hoje eu vou pintar! - Coloração - Parte 1


Cabeleireira, queria pintá meu cabelo com essa tinta que comprei no mercado (leia-se: da esquina, farmácia, padaria, quitanda, açougue, floricultura, todo lugar vende!)

Se você quer mudar a cor do seu cabelo, essa decisão foi bem pensada e não vai querer ficar toda manchada e desbotada, né?
Se você está começando a ter aqueles fios brancos (poucos), não vai querer ficar com aquele aspecto pesado de tintura e que dias depois, desbota e te deixa com a cor estranha.
Se você já tem muitos fios brancos, tem que retocar a tintura TODO MÊS (eu retoco há cada 20 dias, pensa no desespero da pessoa!), não vai querer usar tintura no cabelo todo a cada retoque, pois acumula, pesa e deixa super áspero e sem brilho.

Em qualquer dos casos, a sua tintura tão desejada pode ser uma vilã terrível dependendo da escolha feita na hora da compra!
 

Você já viu a diferença de preço da tinta comercial para a profissional?
Voce sabe porque existe tanta diferença de preços nas tinturas comerciais e as de Salão?
A coloração profissional custa em média R$ 16,90 + Emulsão (Água Oxigenada, H2O2, Peróxido de Hidrogênio) R$ 4,90 = R$ 21,80.
E aí vem: enxaguar + lavar + condicionar/hidratar + pré secar + escovar e chapar e modelar.

Então dá pra entender rapidinho porque os salões cobram a partir de R$50,00, amiga!
Essa bonitona é A MESMA da foto anterior!

Se voce sabe  e entende o que acontece nas tinturas, vai poder optar por reduzir esse dano ao seu cabelo, então são 3 posts que vão explicar tudo direitinho para voce!

Eu recebi da Secrets Profissional a Linha Intense Color 




proteger a cor dos cabelos através de elementos que envolvem o fio, restaurando sua estrutura. O resultado é uma superfície capilar mais lisa, que possibilita uma perfeita reflexão de luz, dando mais brilho e vida para cabelos com coloração. Além disso, com as cúticulas seladas haverá menos ressecamento, menos perda de massa capilar e também menos desbotamento da coloração.  


Já começa pelo cheirinho de toda linha: muito bom! o shampoo deixa os cabelos sem aquele ressecamento normal dos outros, já dá a sensação de "lavar hidratando",
* o condicionador amacia, fecha dignamente as cutículas dos fios e deixa bem leve e brilhante,
* a máscara de hidratação é o meu xodó. Promove hidratanção intensa e duradoura, uso a cada 15 dias e já resolve o problema do desbotamento com eficiência.
* não recebi o leave in, mas consta no site: presença de filtro solar no leave in desta linha é específico para cabelos e muito importante pois cabelos tingidos também sofrem com a ação da radiação solar levando a uma perda da coloração de forma heterogênea que dá a impressão de cabelo manchado.

Os produtos foram testados em clientes do salão, que passam por químicas e precisam de tinturas mais fraquinhas (tonalizantes) e me surpreendi!

Na 1ª foto já dá para perceber o desbotamento de comprimento e pontas (até parece luzes, mas é puro desbotamento da cor). Foi feita a coloração neste dia, tonalidade 5.77 (Varcare).

Na 2ª foto, 4 semanas depois, lavando, condicionando e hidratando com os produtos Secrets Professional - Intense Color


Voce pode conhecer a marca: http://www.secretsprofessional.com.br/#
e assistir o vídeo apresentando e explicando toda a linha 
Secrets Professional

Vale conferir, 
bjim,

 (post com opiniões e testes realizados pelo período de 30 dias no Salão Dé@ Brasil, 
sem custo para a empresa destacada)

16 comentários:

  1. Show, Show, Show, Show
    Preciso de uma cabelereira dessas aki na minha cidade Jeovahhhh!!!!!

    Beso
    Nina!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a secrets profissional. Parece ser tudo de bom!

    Beijinhos e uma Ótima Semana!!
    ஐﻬﻬஐ(◕‿◕)ஐﻬﻬஐ
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parecem serem muito bons! Beijinhos do www.meumundorosa.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Dé@! Pinto meu cabelo desde os 17 aninhos, a bendita da genética, minha mãe começou a ter fios brancos aos 14!
    É, se não tratar o cabelo tingido fica só o 'bagaço' sempre estou investindo nessas linhas p/ cabelos coloridos.
    Já estou aqui desejando muito a linha Secrets Professional - Intense Color.
    Bjim, ótimo início de semana, bjim.

    ResponderExcluir
  5. Menina, que tudo essa coloração, vc é boa em!!! Arrazou adoreiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir
  6. Vou correndo para ai par tu dar um jeito no meu cabelinho de medusa topa??? Vai encarar KKKK

    ResponderExcluir
  7. Nossa deve ser ótimo mesmo! arrasou
    beijos
    http://anaclaudiac.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Interessante!
    Pena que eu não passo nada nos meus cabelos! rsrs
    São virgens a 7 anos, se é que existe isso! rsrs

    Beijinho!
    www.ideiaconsumista.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei eu tou pensando em pintar mas só as pontas... Cansei deste cabelo simples kkk bjo

    ResponderExcluir
  10. Nossa deve ser ótima mesmo.Vou pintar esse mês e me dou bem com a Koleston,vou pesquisar mais sobre essa marca,beijinho.http://micarlaedavid.blogspot.com,

    ResponderExcluir
  11. quem pinta tem que ter muito cuidado com os cabelos...
    ainda bem que não pinto. haha

    beijocas!!!

    ResponderExcluir
  12. Interessante esse post! Vai fazer o que nesse final de semana? Posso passar ai para vc dar um ''clin'' na minha cabeleira??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....
    Bjs
    www.toquedemulher.net

    ResponderExcluir
  13. Oi Deia adorei o post adoro os produtinhos da Secrets Profissional já usei e gostei muito da linnha nutrição celular adoro está linha acho ela perfeita essa da intense color nunca usei mais deve ser ótima, parabéns amei!
    big bjo
    www.brilhomenina.com

    ResponderExcluir
  14. Uma sensação de que esse post foi para mim e essa minha cabeleira mutante...Rs!
    Adorei, amore!
    Me diz... Lá no salão da tia Dé@ tem esses produtinhos todos, tem?? Alguem do lado de cá anda necessitada 0.o
    Beijinhos, amore!

    ResponderExcluir
  15. Já usei uns produtos da Secrets e amei.
    Realmente pintar em qq lugar com qq tinta é um risco enorme.


    beijos

    Mari do Blog Like a Make

    ResponderExcluir
  16. ai como faz quem nao consegue esse produtinho?? tem alternativa?? aff odeio mora tao longe de vc kkkkk adorei o post

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.