domingo, 17 de junho de 2012

Beleza sustentável: Antídoto Cosméticos não testa produtos em animais


Não há nada melhor do que usar um produto e saber que ele foi produzido de forma ecologicamente correta. 
A Antídoto trabalha em harmonia com a natureza para oferecer essa sensação de consciência tranquila e, ao mesmo tempo, de bem-estar. Sobre o conforto, na área da beleza, a empresa está sempre preocupada com a qualidade dos cosméticos e, por isso, encontra na natureza a solução para satisfazer os clientes. Toda a linha é formulada com extratos de flores e frutas naturais, além de essências exclusivas. O resultado é fantástico porque é possível, ao usá-los, sentir a naturalidade e os benefícios para o corpo. 
A marca possui outra característica marcante, que é a atenção relacionada às questões de preservação e consciência ambiental. Por acreditar firmemente nessa ideologia, não realiza testes de produtos em animais. “Hoje em dia, não é mais necessário realizar testes em animais, pois existem tecnologias modernas que substituem esses testes. A Antídoto tem essa tecnologia e a utiliza para testar os seus produtos”, explica o diretor da Antídoto Cosméticos, Claudio Castro Barbosa. Ou seja, existe a consciência de que é incoerente buscar de forma ética as substâncias no meio ambiente e, simultaneamente, danificá-lo, simplesmente porque os animais também fazem parte dele. Pode-se afirmar, desse modo, que a palavra-chave da Antídoto é “vida”, pelo fato de que busca propriedades na natureza, a qual tem vida, e as trazem com o objetivo de contribuir para a vida do corpo. Além disso, respeita e ajuda a preservar a vida animal. 
E, ainda sobre esse assunto, criou o filosófico slogan “A beleza a favor da natureza". 
Portanto, Antídoto e natureza caminham juntas! Para mais informações, acesse: www.antidoto.com.br. Conheça outras empresas que não testam em animais no site do Projeto Esperança Animal (PEA) www.pea.org.br/crueldade/testes/naotestam.htm.
Vale ressaltar que a empresa também é engajada na questão cultural, pois acredita e apoia artistas, bandas independentes e consagradas de todo o Brasil. Por esse motivo, criou o projeto “Talento Antídoto”, o qual firma parceria por meio de permuta. Para participar da seleção, o (a) interessado (a) deve solicitar o projeto e a ficha cadastral através do e-mail contato@centralcomunicacoes.com.br. Esse projeto, que tem conquistado grandes resultados, aceita profissionais de vários estilos musicais.
(Fonte: Releese da empresa)

Queridíssimas, um produto que adotamos no nosso dia-a-dia, com consciência ambiental, já contribui com nosso planeta, vamos aderir, mesmo que aos poucos! Fica a dica! 
Bjim, 

14 comentários:

  1. ebaaa!
    queria tanto que a Avon tbm fosse assim :/

    Beijo linda
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Claudiha, eu compro Avon tbem, mas com "dor no coração"!
      Vou comprar alguns itens da Antídoto para substituir. Bjim.

      Excluir
  2. bommmmmmmmmmmmmm muito bom.. queria que todos fosse assim :(
    mas com as novas tecnologias vamos esperar que as outras grandes marcas que tanto gostamos deixem de fazer testes em animais =D

    Blog Rouge à Lèvre | Twitter | Youtube | Fã Page | Stagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade, e tbém vamos aproveitar as que estão no mercado, como a Antídoto.Bjim, Amandinha!

      Excluir
  3. Ótimo post Déa, estou repensando muito em comprar produtos que não possuam esse tipo de consciência e eu que era fã da Avon, estou curvada seriamente a não comprar mais produtos da marca!
    Beiju
    http://ninateinforma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te digo que é díficil abandonar a linha que uso, Nina, mas vou fazer substituições com certeza!! A Antídoto está na lista de comprinhas! Bjim.

      Excluir
  4. Conheço essa marca e amo muito boa mesmo...bjs
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, tudo bem?! Vim passar aqui para dizer que não esqueci do seu desafio não! kkk Finalmente consegui tirar a foto do que eu uso... só falta agora escrever o post!

    Já ouvi falar bem desse marca, mas nunca usei. Muito bom saber que não faz teste em animais.

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Van....sei sim, amore....vou esperar (mega curiosa)...boa semana

      Excluir
  6. aa que ótimo heeim
    demais essa marca

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. è muito importante que cada vez mais as empresas se preocupem mais com o meio ambiente, não conheço os produtos antidoto mas ja me ganhou parece ótimo e este apoio cultural que mais maravilhosa a se todas as empresas cria-se algo do tipo o Brasil sera muito melhor !

    ResponderExcluir
  8. deixei um selinho para você no blog http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/06/selinho-recebido-e-compartilhado.html

    ResponderExcluir
  9. Muito bom saber disso né!!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.