domingo, 12 de agosto de 2012

RESENHA ERVALIX - Shampoo e condicionador para cabelos oleosos

A resenha do Shampoo para cabelos oleosos da Ervalix Cosméticos Naturais foi um sucesso!

Muito prazeroso para mim e para a cliente, Giovana, pois os produtos cumpriram a promessa!

 


1ª Sessão 
1º dia - Giovana está sem lavar há 2 dias. Oleoso e sem brilho, pesado.




2ª Sessão
5 dias depois - Oleosidade Alta até o meio da cabeça, com brilho, sem caspas.








 


3ª Sessão
6 dias depois - Oleosidade natural na altura dos olhos, mantém o brilho.





4ª Sessão
5 dias depois - Oleosidade baixa na altura da sobrancelha, mantém brilho.









Sobre o processo:
Shampoo Ervalix Brasil (cabelos oleosos): O cheiro de ervas é delicioso, foi testado em 6 clientes e todas adoraram o cheiro que fica no cabelo. Ele contém Agrião, Arnica, Hamamélis e Pitanga.

Tem uma textura espessa, parece mel e não possui corantes. Se voce colocar grande quantidade não consegue espalhar, pois ele "gruda".

Dica de cabeleireira:
* quando for colocar o shampoo na mão, pense assim: a primeira lavada é mais para MOLHAR os fios, então, gatona, quando for colocar o shampoo, nada de encher a mão e jogar aquela montanha no alto da cabeça, vira um trem IMPOSSÍVEL de espalhar pelo cabelo todo, espumando e limpando. 

Esse "ploft" de mão cheia só serve pra acumular sujeira e resíduo no couro cabeludo, principlamente na frente, onde aparece mais. Muitas clientes acham que estão com caspa e, na verdade é acúmulo de produto da lavagem errada.

* a segunda lavada é que voce vai limpar mesmo! Então calma...relaxa...aproveita! Coloca metade desse tanto de shampoo que voce está acostumada e espalha de cima para os lados, outro tanto e espalha de cima para o outro lado, outro tanto e nos fios de cabelo da nuca e outro tanto para comprimento e pontas.

* Agora começa a esfregação: lava, lava, lava....esfrega, esfrega, esfrega....GOSTOOOOSO PRA XUXU!


Condicionador Ervalix Brasil (cabelos leosos) tem emolientes que ajudam o fio na flexibilidade. a mesma formulação do shampoo: Agrião, Arnica, Hamamélis e Pitanga. Os fios ficaram fáceis de serem escovados, deixa bem leve e brilhante. Não tem necessidade de usar qrande quantidade para sentir o resultado.

Aplique do mesmo modo que o shampoo, em pequenas quantidades e por partes da cabeça, para evitar que se acumule aparecendo aquelas caspas indesejáveis.
Desembarace os fios com os dedos e com calma. Enxague bem, pois condicionador não é produto sem enxague. Completamente proibido deixar aquele "restinho" nos fios!!

Me surpreendi com o resultado, pois na 3ª sessão a Giovana já notava a diminuição na queda, pois como os cabelos ficavam oleosos e ela lavava dia sim, dia não, caiam muito.
As fotos do cabelo oleoso tem espaço de 4 a 5 dias, o que surpreende também, pois normalmente os shampoos "seguram" até o 2º dia e no 3º há necessidade da lavagem devido a coceira e "caspinhas".

Na terceira sessão o grau de oleosidade já era bastante bom, pois atingia somente o alto da cabeça.

O shampoo, usado adequadamente rende de 10 a 13 lavagens com 200ml. (muito bom!!) O condicionador deve durar o dobro ou mais. Muito eficiente com pouca quantidade.

O shampoo Ervalix Brasil não provoca ressecamento, comprovado após 6 lavagens. Os shampoos comuns, para cabelos oleosos tem essa deficiência, pois depois de algumas lavagens já se nota ressecamento.


E aí, meninas...qual a experiência com shampoo para cabelos oleosos? Já experimentaram produtos naturais?

voce pode visitar 
e conhecer toda a linha de produtos naturais.

bjim,


16 comentários:

  1. Muito boa a matéria ... meu cabelo tbm é muito oleoso e eu não uso nada específico para esse fim, atualmente estou usando a linha Tressemé Reconstrução e Força, eu gosto muito e percebi que meu cabelo diminuiu um pouco a queda, adoro o shampoo ele é "cremosinho" e na 1ª lavada ja tira bem a oleosidade ^^
    Não sei se tem essa linha pra vender ou se é só produto de salão, mas é bom conhecer outras marcas.
    bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que as dicas por email ajudem, De...bjim!

      Excluir
  2. Aproveitando a oportunidade deixa eu te perguntar, posso usar um shampoo de uma marca e os demais produtos de outra? Tipo, shampoo para cabelos oleosos e outra marca de condicionador ou creme de hidratação ?

    bjim

    ResponderExcluir
  3. Nossa Déa,já queeeroo!
    É um "sofrimento"couro cabeludo oleoso viu?!rsrs

    Obrigada pela dica!!!

    Bjs flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, Nany...e mais difcil ainda encontrar produtos com bons resultados...acessa a Ervalix
      http://www.ervalixbrasil.com.br/Ervalix-Brasil

      Excluir
  4. Nossa que perfeito adorei ver o resultado muito bom mesmo o cabelo ficou lindo e saudavel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cliente está usando em casa e adorando, Dani...agora só me resta escovinha nela...ahahahhhhh
      Cliente feliz!

      Excluir
  5. Adorei o blog!

    Parabens!

    Já estou seguindo ,siga o Stop Minas tbm.

    http://stopminas.blogspot.com.br

    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Vista o site que vc nao vai se arrepender em adquirir os produtos!
      http://www.ervalixbrasil.com.br/Ervalix-Brasil

      Excluir
  7. adorei o resultado!!
    você tem cabelão lindo de viver
    morri de inveja!

    Beijos gata
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meninaa, seus cabelos são lindooos! Adorei o resultado!
    Ah...tá rolando um super sorteio no meu blog, se quiser, dá uma passadinha por lá!

    www.makedamotociclista.blogspot.com.br
    www.facebook.com/Cat343

    Beijão!

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei, esse eu vou ter que conferir, meu cabelo é mega oleoso!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  10. Fantástico o resultado, parece ser muito bom mesmo.
    http://cantinhodavanderleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Déa, tudo bem?
    Amei esse post, aprendi uma grande lição: EU NÃO SEI LAVAR OS MEUS CABELOS. hahahaha

    Eu tbm tenho cabelo oleoso, e agora descobri pq minhas lavagens mal duravam 1 dia direito. Eu to usando o shampoo da Kerasys e tbm é muito bom, parece que "lava melhor" os cabelos sabe? E cortei o condicionador. Só o shampoo tá deixando o cabelo bem hidratado.

    Adorei a dica. Vou passar a seguir. hehehe tenho que vir aqui mais vezes.

    Beijocas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.