domingo, 15 de julho de 2012

Acabe de vez com a deficiência de ômega 3, 6 e 9


Tia Dé@ vem contar a novidade: parceria com a Bio Foods.
Na loja virtual da Bio Foods voce vai encontrar produtos complementares e suplementos para seu dia-a-dia.

O que mais gostei é que os produtos da Bio Foods agradam a todas, pois voce encontra chás, farinhas, cápsulas e pode optar pela forma mais prática e gostosa de usar.
Além disso, a loja virtual oferece fotos, descrição detalhada do produto, modo de usar, composição do produto e dados técnicos, como valor enérgetico, sódio, etc.
Isso é muito bom, pois com esses dados podemos pesquisar e adequar a compra de acordo com nossas necessidades. Voce pode acessar a loja e ver que delícia é passear por lá!!!     Clique Aqui

Então, meninas, uma loja completa!! Aproveitem, pois todos os produtos estão em promoção!!

E para nossa alegria, vou apresentar um produto que beneficia todas as idades: 
   
Multi Omegas 3-6-9 (Chia - Coco – Cártamo)


Voce sabia que os ômegas 3, 6 e 9 tem ação anti-idade, anti-oxidante,  proteção solar, reduz o volume cabelos oferecendo saúde, brilho, leveza, maleabilidade e resistência. Proporciona dose extra de hidratação e regeneração deixando os cabelos sedosos, nutridos e brilhantes?

 A lista de problemas associados a deficiência desse ácido graxo 
ao organismo é de assustar:
Aborto espontâneo, acne, aumento do nível de açúcar no sangue,  aumento do nível de colesterol e triglicerídeos, artrite, bronquite asmática, colite, depressão, diabetes, disfunções da vesícula biliar, disfunções renais, doenças mentais, enxaqueca, hiperatividade, hipertensão, infertilidade masculina, inflamação da próstata, cicatrização lenta, problemas cardiovasculares, problemas comportamentais e de humor, de atenção e aprendizagem, problemas de crescimento, problemas dermatológicos e inflamatórios, tendência a infecções, reações alérgicas e  resfriados frequentes, ressecamento da pele e cabelos, sede excessiva por excesso de transpiração, câncer do intestino, pulmão, mama e útero, tremores musculares, trombose. 
 
E como não poderia deixar de ser...tia Dé@ vai deixar explicadinho a função de cada ácido graxo, pois o jabá tem que valer a informação completa, clara e de real importâcia para minhas amadas leitoras! 
Vamos lá, sempreguiça.com.br:
O ômega 3 é um ácido graxo polissaturado de grande importância no funcionamento do organismo, mas que não é produzido pelo nosso corpo, por isso deve ser adquirido através da alimentação. É eficaz contra a oxidação do colesterol ruim (LDL) e com isso prevenindo doenças cardiovasculares, como os ataques cardíacos, auxilia no tratamento da hipertensão e na manutenção do cérebro. Essa substância faz parte da estrutura do cérebro provendo a boa comunicação entre as células nervosas, ajudando no monitoramento da memória e do humor, aumenta a concentração, melhora habilidades motoras, motivação, previne doenças degenerativas e até reduz o stress.
É encontrado em peixes, especialmente os de águas profundas e frias, como o salmão, atum e sardinha, em oleaginosas e óleo de linhaça.
Por se tratar de uma substância com alto poder de oxidação, é recomendado que seja consumido juntamente com antioxidantes como vitaminas C, vitamina E e selênio.

O ômega 6 também é um ácido graxo que não é produzido pelo organismo. É encontrado em peixes, óleos vegetais e alguns cereais e promove o combate ao colesterol, excesso de glicose e ajuda quem tem hipertensão. Porém estudos demonstraram que o excesso desse ácido pode provocar doenças degenerativas como o Mal de Alzheimer, por este motivo seu consumo como suplementação deve ser moderado e de preferência com aconselhamento de médico ou nutricionista.

O ômega 9 pode ser produzido pelo organismo, desde que os ácidos ômega 3 e 6 já estejam presentes em seu organismo (através da alimentação, já que seu corpo não consegue produzi-los). Esse ácido também ajuda na redução do colesterol, a aterosclerose, melhora as funções imunológicas e ajuda a proteger contra certos tipos de câncer. A maior fonte de ômega 9 é o azeite de oliva, azeitonas, abacates, amêndoas e óleo de gergelim .

É bom saber que o consumo adequado desses ácidos graxos ajudam a manter a boa saúde, porém, quando o consumo é desbalanceado, pode trazer riscos para a mesma.

Assim sendo, para uma vida saudável, é necessário suprir as doses diárias desses elementos através da alimentação e nessa hora, voce garota esperta, aproveita a promoção, pois 0 MULTI OMEGAS 3 6 9 tem a composição ideal :
Clique e aproveite a promoção!

E pensa que acabaram as novidades da Bio Foods?
....No,no, nooooo
TEM SORTEIO NO FACEBOOK
ACESSE E PARTICIPE:


                                                                      bjim,

9 comentários:

  1. Muito legal ter uma boa alimentação para ficarmos cada vez mais belas! Por mais que tentamos é muito difícil consumir diariamente tudo que o nosso corpo precisa, por isso acho esses suplementos importantíssimos para saúde!
    http://www.feminiceseafins.com/
    bjus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal mesmo, Rosangela....são importantes para nossa saude e bem estar! Visite Bio Foods!

      Excluir
  2. Quantos produtos nesta loja amei parabens pela parceria sucesso bjocas http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dicas valiosas, amei!!!

    www.deysejoyce.com

    Bjins

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom termos este tipo de informação! Encontrei ótimas dicas no seu blog, bjs!
    http://classifiblogs.blogspot.com.br (aproveita e cadastra lá seu blog, é gratuito)

    ResponderExcluir
  5. Eu já utilizo alguns destes produtos na minha alimentação.Vou conferir. Obrigada.
    Bjos Celinha

    ResponderExcluir
  6. Verdade, nem sempre conseguimos ingerir tudo o que precisamos só na alimentação. Mas acredita que ainda assim nunca tive coragem de tomar esses suplementos... existem tanto por aí, fica complicado falar qual é confiável e qual não é!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  7. ai é, bom saber amigax!
    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir
  8. Hoje quase tive um treco, os meus cabelos são super delicados, fui à praia e na volta nao tinha agua em casa, lavei com gotas de água para beber e ele ficou daquele jeito! Ninguem merece! E tomo vitaminas para fortifica-los!!!!!

    Déa, eu conheço "Tudo Passa", que bom ter lembrado de mim, porque este texto me faz bem. Claro que prestigio sorteios e mais, adoro!, se não apareço em alguma chamada é porque nao vi!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.