terça-feira, 27 de março de 2012

Lançamentos Hair Brasil - Cless Cosméticos

Como não pude estar na Hair Brasil, aproveitei minha segunda-feira para fazer uma reciclagem de Cortes e Penteados.  O curso escolhido foi com o renomado Claudio Previato, que veio direto da Hair Brasil para ministrar o curso em Ribeirão Preto. Claudio Treviato é técnico da Cless Cosméticos (voce deve conhecer a linha de fixador de cabelos e mousse Charming). Tivemos a presença do representante da região e foram apresentados alguns produtos lançados na feira, mas sem preços ainda:


O Spray de Brilho Argan Charming dá brilho, repara e reduz o frizz dos fios. Por possuir óleo de argan em sua formulação, ele auxilia na nutrição e reestruturação dos cabelos secos e quebradiços, além de proteger de danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas, colorações ou descolorações.

Minha opinião: Deixa brilho, reduz volume imediatamente, cheiro bem agradável, por ser spray o jato rápido já lança em todo o cabelo, muito prático.  Não tem preço de venda, mas vou comprar para experimentar, com certeza!
 
 

O Spray Luxor Higienizador e Desodorizador de escovas e pentes através do seu jato direcional libera a quantidade exata de produto para combater bactérias e neutralizar odores, podendo ser aplicado em escovas e pentes, além de cabelos, apliques e perucas. Com secagem rápida, basta borrifar sobre a superfície a ser higienizada para eliminar qualquer odor desagradável e auxiliar na limpeza.

Minha opinião: Apesar de não usarmos em escovas, o cheiro é bem agradável, fraquinho, promete higienizar sem precisar lavar. Não é para ser usado como recurso de limpeza único, mas dá aquela "salvada" na correria do sábado de salão, sem lava-lava correndo. Vou testar quando chegar na loja.


Ideal para quem utiliza maquiagem todos os dias ou para quem faz uma produção especial para festas e cerimônias, ele é um ótimo bloqueador de transpiração.
O spray fixador é um excelente aliado em sessões de fotografia no qual a pele fica exposta por muito tempo a flashs que estimulam a oleosidade da pele, desgastando a maquiagem.
 
Minha opinião: Quase sem cheiro, não é oleoso, bem sequinho e fresco. Não testemos com maquiagem, mas dá a impressão de que fica uma camadinha (?) por cima da pele. Vamos testar assim que chegar. Também sem preço de venda.

Vamos esperar chegar às lojas e aproveitar. São produtos que prometem agilizar nosso trabalho no salão. 

5 comentários:

  1. Ui! Que legal esse Spray de Brilho!
    Meu cabelo ta todo frizzado com esse frio que ta fazendo :/
    Vou dar uma olhada! :)

    Beijos e boa quarta!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa para conhecer o spray de brilho deve ser bom

    ResponderExcluir
  3. estou encantada com esse spray de brilho, vou procurar ele aqui, meu cabelo tem dia que está pior que vassoura de piaçava KKKK

    Beeijos,
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei! Não conhecia esses produtos fiquei curiosa pra comprar...
    obrigada pela visita em meu blog!

    http://www.umamulherdefases.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.