quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Antes e depois - CORTE QUÍMICO

As queridissimas aqui chegaram no salão com quebra total, emborrachamento dos fios, ressecamento e endurecimento de cutículas capilares e pasmem!!! falta de crescimento (ahhhh váááá!).

Mas tudo foi se resolvendo e com paciência (delas, claro!) chegamos, alguns meses depois, ao resultado final. 
Nesse momento, o sorriso de felicidade fica exposto na foto (e eu, fotógrafa-cabeleireira, em extase).
Essa última sessão é muito feliz, pois posso finalmente, 
dizer a elas que estão "livres" de mim. 
                Mas não é que elas voltam??!!!!!! O amor é lindo, rss!




Calma, calma, calma, queridinhas!!...
vou contar cada detalhe dessas maravilhas no próximo post.
Bjim, Dé@

9 comentários:

  1. Parabéns pelo seu talento flor,ficaram ótimas ;^)
    Beijoooos

    ResponderExcluir
  2. gostei dos cabelos,depois se puder vou querer umas dicas com você :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza, queridinha...pode fazer a lista de perguntas e mandar no meu email
      bjim, Dé@

      Excluir
  3. Ain os meus tão um caco tbm!! Só a tesoura q dá jeito!!
    Mas gostei de ver a transformação delas!! Parabéns!!

    Hoje tem dicona no blog,confere lá ;) http://www.ideiaoquadrado.com/2012/02/ideiadodia-onde-encontrar-as-melhores.html
    Beijos!
    @WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  4. Nossa Parabens pelo seu trabalho, o resultado é incrivel nem parece o msm cabelo!

    adorei seu cantinho, me segue de volta?


    www.isoldaandrade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oii Déia, vim retribuir a visitinha.
    Parabéns pelo seu trabalho viu, realmente vc parece mesmo saber o que faz.
    Bjkas
    www.sweetwoman.com.br

    ResponderExcluir
  6. nossaa, parabéns! ficou incrivel..

    ja estou seguindo o seu blog
    beijoo e sucesso
    http://www.facebook.com/pages/Our-Dressing-Table/240299952697785
    http://ourdressingtable.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. No ano de 2010 meu cabelo sofreu com este corte químico. O ano de 2011 foi todo de recuperaçao, hidratando e evitando secador e acertando as pontas. Hj ele está num tamanho bom e to mt feliz.
    Super seguindo!
    http://marcileneleao.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Se voce tem dúvidas, sugestões, críticas deixe seu recado ou seu email que entro em contato com vc!
Bjim,

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.