terça-feira, 31 de julho de 2012

Multi Ômega 3,6 e 9 - Resenha Bio Foods

 Já contei para voces os benefícios do Omega 3, 6 e 9 AQUI, 
como eles agem, o que ocasiona a falta de algum deles ao organismo e muito mais....
Agora, meninas #todaspasmem
Recebi gratuitamente, testei e agora não largo mais meu potão!!!!

A embalagem é iso mesmo, enoooorme! 360g bem lacrados (essa tampinha branca)

O sabor é delicioso! Já usei de várias formas:
* 2 colheres de chá rasas com leite frio e café - Foi o que mais gostei (adoro leite com café), o sabor do côco ressalta e tem pedacinhos. O cheiro é gostoso também, de farinha láctea, aquela mesmo! Dissolve bem fácil.
* 2 colheres de chá rasas com leite frio e achocolatado - Achei muito doce, mas fica parecendo capuccino, bem saboroso mesmo! Fácil para dissover.
* 2 colheres rasas com suco de saquinho (Tang laranja) - O sabor é demais, fica muito bom! Refrescante, bom para tomar de lanche da manhã, tipo as 10hs. Precisa mexer um pouquinho mais para dissolver, mas vale! Gostei!
* 2 colheres rasas com leite quente e achocolatado e fiz também com café - É o mais fácil para dissolver, ele praticamente derrete (ficam os pedacinhos do côco). Numa noite fria é muito legal, gostoso mesmo! Se voce demora para tomar, os ingredientes "incham", pois são farináceos e o finalzinho da xícara vira mingau. Eu não gosto muito da textura, prefiro beber do que comer, mas quem gosta mais cremoso, tipo papinha é só dissolver em leite quente.
 
A diferença são os pedacinhos de côco, que se sobressaem, tipo aqueles de saquinho mesmo. Achei uma delícia mastigar.
Não coloquei açúcar, nem adoçante, ele já é bem adocicado.

O que senti: 
* nos 2 primeiros dias, como tomei no café da manhã, ele me deixou sem fome, fui somente almoçar (bem!!).
* no 3º dia, tomei um café da manhã leve (meio pão e café preto), tomei o Multi Omegas às 10hs e almocei pouco e fiquei satisfeita.
* nos outros dias continuei tomando as 10hs e diminui o café da manhã e o almoço naturalmente.

Na verdade, por eu comer de marmita, minha alimentação é bem variada, com legumes, verduras, cozidos e assados e quase nada de fritura (as vezes, no jantar não me controoolo e frito uns chickens), então fica fácil balancear o que vou comer.

No jantar não senti tanta fome (cabeleireira tem fome, muita fooome...rs), muitos dias fiz lanches leves e só.
Senti uma alteração no meu bem estar físico, pois como fico muito em pé e trabalho muito com os braços e as mãos, fico dolorida e com inchaços no final do dia. Tenho me sentido bem disposta esses dias todos e minha circulação melhorou. Tenho notado uma regularidade (totalmente diferente do normal) nas visitas ao bathroom. Regularidade bem regular mesmo!
São fibras, então a explicação! Estava precisando me organizar nesse quesito..rs
Meu cabelo já é liso, mas notei que tem um brilho a mais, nessas semanas. Meu ciclo está próximo e também percebo que minha pele não está ressecada, nem com aquelas espinhas pré mestruais.

Fazem 2 semanas que estou tomando o Multi Ômegas 3,6 e 9 e aprovei!

Acesse a loja virtual, toda linha Bio Foods está em promoção!


E tem sorteio no face: https://www.facebook.com/bfoodsshop


É isso, meninas...cuidem-se, nutrialimentos é tudo de bom!
bjim, 




Leia Mais ►

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Princesas Caprichosas, modernas e coloridas!

 




As princesas modernas usam piercing, muito blush e internet.  Usam jeans com salto alto.




 






Princesas com longos cabelos coloridos, Iphone e cartão internacional. 





  









Princesas que sonham com lobos e vampiros! Que ganham medalhas e lutam judô.


 











Princesas modernas andam de salto alto, se olham no espelho, capricham no batom!


As princesas inspiram - Diana inspirou o primeiro Louboutin



Seja princesa! 
bjim,

Leia Mais ►

domingo, 29 de julho de 2012

TODA SEMANA TEEN - Espante seus medos, afinal...


Quando menos se espera, o corpo começa a mudar e surgem aquelas perguntinhas sobre pelos, cólicas, meninos, sexo.....
Xiiiiiiiii, mãe...CRESCI!!!!

Não existe uma idade certa para ir ao médico, mas os especialistas recomendam que a primeira ida aconteça por volta dos 10 aos 15 anos. Se voce menstruou muito cedo (antes dos 10 anos), o monitoramento do ginecologista ajuda a afastar a possibilidade de problemas hormonais ou de crescimento. Se não menstruou até os 14 anos, a consulta também é necessária para verificar se está tudo certo com o organismo.

A primeira ida ao ginecologista costuma ser cercada de dúvidas e medos. É normal sentir vergonha mas, o ideal,  é que a visita aconteça após a primeira menstruação.

A idade varia, depende do momento da adolescente e do instinto da mãe. Mas é legal ir após a primeira menstruação, se seus ciclos são muito incômodos ou se começou a namorar. A consulta é diferente, é preciso haver muita conversa para que voce confie e se abra com o médico - explica o ginecologista Cassio Sartorio, do Centro de Fertilidade da Rede D'Or.

Tenho que ir no mesmo ginecologista da minha mãe?
O ideal é escolher um médico de confiança que te deixe segura para falar durante a consulta. Se voce quiser ir no mesmo médico que suas amigas ou não quiser em um profissional do sexo masculino, converse antes com sua mãe.
Voce deve conversar com sua mãe depois da consulta e se houver alguma dúvida ou descontentamento devem procurar um novo médico.  Eu, por exemplo, aos 15 anos, me consultei com o ginecologista da minha tia, pois minha menstruação durava 15 dias e as cólicas eram intermináveis. Não gostei dele, achei estranho “um cara” entender “dessas coisas de mulher” e pedi para me consultar com uma ginecologista mulher. Batata!...meu primeiro filho nasceu com ela, tia Drª Rosana....ahahahhhaaa. Minha irmã vai nesse ginecologista da minha tia até hoje (apesar de eu duvidar da sanidade dele há anos, maaaassss....)


Como é a primeira consulta?
Na primeira consulta vocês vão ter uma conversa informal, o médico vai te deixar menos nervosa ou tímida. Dependendo da idade, o médico vai entrevistar sua mãe também, para responder perguntas do histórico familiar, como por exemplo: doenças da infância, hábitos, ciclo menstrual, doenças na família e histórico de câncer de mama.
São perguntas normais que serão feitas para criar seu histórico médico. Responda com o máximo de sinceridade. Na maioria das vezes, se você já estiver menstruando há algum tempo, for mais informada e se sentir mais segura, o médico partirá para a 2ª etapa, que é a consulta somente com você, em particular. Voce pode fazer perguntas sobre seu corpo, desenvolvimento, sexo e qualquer coisa que ache necessário, pois o médico é de confiança e sabe responder.
Dependendo da idade ou se a adolescente não for mais virgem, o médico também dará orientações sobre sexo, gravidez e doenças sexualmente transmissíveis.
Quando a adolescente pede para ao ginecologista, principalmente após os 15 anos, a companhia da mãe pode interferir no estreitamento da relação médico-paciente. A ginecologista Fábia Magalhães alerta que muitas mães apenas procuram um especialista somente quando a jovem começa a namorar. “Em alguns casos, quando a menina começa a namorar sério, a primeira relação sexual dela já aconteceu antes, por isso a importância da visita logo na 1ª menstruação”, diz, pois assim estreitam os laços médico/adolescente e as informações são mais cuidadosas e compreendidas.

Vou ter que fazer algum exame doloroso?
Se você for virgem (ele não vai perguntar isso na frente da sua mãe, não se desespere...rs), o ginecologista examina apenas os seios, a região abdominal e a parte externa da região genital.
Se não for mais virgem, o especialista poderá fazer o exame do toque e poderá colher material para fazer o primeiro preventivo. Mas o médico só fará os exames se sentir que a paciente está pronta. Não fique envergonhada, são exames naturais e que devem ser feitos o quanto antes.  

Os pais têm o direito de saber o que conversei com o médico?
Essa consulta é sua e o sigilo médico é regra, ok! Fique a vontade, esclareça seus medos, suas dúvidas, pergunte! É até muito normal a primeira consulta ser mais um conhecimento entre vocês, então se prepare e organize suas ideias para que, no retorno ao consultório, você se sinta mais segura e tranquila.As conversas entre médicos e pacientes são sigilosas e voce deve ter a segurança de que o médico não vai repetir a consulta para os pais. O médico só se pronunciará aos pais se houver algum risco de saúde para você, relatado em exames.





 



Meninos
A presença de garotos nos consultórios de urologistas não é tão comum como as meninas no ginecologista. Mesmo assim, o urologista Wagner de Ávila afirma que a frequência já aumentou. “Em muitos casos são os próprios pais que incentivam porque não se sentem 100% seguros para falar de determinados assuntos”.







Nota Dé@ Brasil: Todo o texto foi direcionado à adolescente, pois nem sempre contam com mães ou familiares que estão dispostos a encarar o crescimento natural da menina/menino. 
É sim, uma crítica a falta de dialógo e preconceito entre mães e filhas!
Vejo constantemente meninas nessa faixa etária com muitas dúvidas, que perguntam PARA MIM, por confiança, no dia-a-dia do salão...e suas mães ainda com velhos conceitos, do tipo...menina que vai em ginecologista não é virgem, meu marido me mata ou tenho vergonha de levar, ou o namorado não deixa!? ou o médico vai desvirginar a menina e mais montes de bobagens.
O adolescente tem direito à informação adequada, dignidade e saúde e é dever dos pais encaminhá-los a essa condição.

O nome Hebiatria, é uma referência à Hebe, deusa da juventude na mitologia grega. A Associação Médica Brasileira reconheceu a especialidade em 1998, mas são poucos os cursos de medicina que oferecem essa formação.

O médico hebiatra ajuda diminuir a ansiedade dos jovens e esclarecer algumas das muitas dúvidas que surgem nesta fase da vida - que vai dos 10 aos 18 anos. "É preciso ter um bom preparo e jogo de cintura para lidar com os jovens nesta faixa de idade. O profissional deve ter habilidades especiais para conquistar a confiança do jovem e tranquilizar os pais."
No atendimento aos adolescentes, questões ligadas às doenças sexualmente transmissíveis (DST) sempre são abordadas como forma de prevenção. Atualmente, existem 27 doenças que podem ser transmitidas pelo contato sexual, e no Brasil, são cerca de 2 milhões de pessoas contaminadas com algum tipo delas.
Os especialistas alertam para a necessidade de realização de alguns exames de rotina, e aconselham pelo menos uma consulta no início da puberdade, que deve ser repetida a cada seis meses. Depois desse contato inicial, é recomendada pelo menos uma visita anual ao especialista.

Segundo a Organização Mundial da Saúde, a partir dos 10 anos começa a adolescência, que segue até os 20 anos. Mas o que observamos é que antes dos 10 anos, muitas vezes, algumas crianças já manifestam um comportamento adolescente. E aí é preciso antecipar algumas conversas, alguns assuntos, para que elas não busquem essa informação fora de casa. É preciso entender um pouco o universo do adolescente e conversar com ele a respeito de várias coisas que surgem por aí.

Além das questões físicas é preciso entender o universo social dos adolescentes: o primeiro beijo, a primeira relação sexual, se usou ou não camisinha, a curiosidade em relação à experimentação de drogas, que hoje é muito mais fácil de adquirir.  Existem bebidas alcoólicas dirigidas para o público adolescente que têm mais álcool que cerveja. Em muitas festas, os pais compram essas bebidas porque acham que são fraquinhas.
Sexo e drogas. A gente pensa que, porque hoje em dia existem tantas informações nas revistas sobre isso, eles já sabem de tudo, mas os adolescentes ainda têm muitas dúvidas sobre esses assuntos.

Portanto, existe uma série de orientações que podem ser dadas aos pais e adolescentes sobre várias questões. Hoje, os adolescentes têm muito acesso a informação, mas essa informação nem sempre chega com a profundidade do conhecimento que eles precisam. Eles acham que sabem de tudo, mas quando avaliamos as grandes dúvidas e angústias são basicamente as mesmas de outras gerações.

Na próxima semana teremos enquete mãe X filhas/filhos: voces podem mandar sugestões de perguntas, dúvidas, histórias...o que quiserem, meninas!

bjim,
Leia Mais ►

terça-feira, 24 de julho de 2012

Batom Matte Daylus - Paris Perfumaria

A Paris Perfumaria e Magazine me enviou um mimo que adorei:

Batom Daylus - 24 Cherry
Esmalte Realce Perolado - Fascinação


Vieram bem embaladinhos, numa bolsinha transparente, com catálogos e folders que já estão no salão.

O batom não é minha cor favorita (laranja demais), mas é uma cor que faltava na minha caixinha. A textura matte não é aquela extremamente seca, desliza pela boca e permaneceu por umas 4 horas. Gosto dele quando passo base e pó nos lábios e aplico com pincel. Coloco um pouquinho de gloss no centro, somente para iluminar.  Já testei também como contorno dos lábios e aprovo! Estive numa loja aqui em Ribeirão Preto que tem provadores e testei 2 cores: 08 Lips Sexy (4ª cor desse mostruário) e o Cup Sweet (1ª cor). São lindos, bem a cor que está na foto do mostruário. Na Paris Perfumaria e Magazine todos os Matte estão na promoção de R$12,00 por R$ 9,60. E tem os cremosos...menos de R$5,00!


Já usei o esmalte Realce - Fascinação. Ele fica muito legal por cima dos coloridos e dos rosados. Dá um brilho extra em tons azulados e rosados. Gostei muito! Está no salão, a Vivi (manicure) indica sempre para as clientes mais tradicionais, pois cria uma camada linda e discreta de brilho (ela diz que protege também). Ela fez em uma cliente, 2 camadas do Realce Fascinação + francesinha branca com pintinhas pink. (fotografei???...não!!!) Mas prometo que quando ela repetir venho aqui e melhoro o post....rss

A coleção da Realce que voce encontra na Paris Perfumaria está a R$1,85 !!! 

Vale conferir a coleção toda aqui: http://loja.tray.com.br/loja/catalogo-234749-7-esmaltes


Além disso, quero esclarecer para voces que não tenho nenhuma parceria com a Paris Perfumaria, os  produtos foram enviados, testei, aprovei e estou contando tudinho para voces, pois mandei alguns emails para agradecer e fui mega bem atendida. Já fiz minha comprinha, claro! Não tem como não aproveitar os precinhos! Chegando, tem mais resenha!

bjim,
Leia Mais ►

domingo, 22 de julho de 2012

TODA SEMANA TEEN - Convidamos você a se juntar ao Movimento pela Saúde Íntima da Mulher

Eu optei pelo famoso CRT + CRV (hoje), pois o assunto me interessa muito!  Tenho muuuuuuitas clientes teens e na maioria das vezes o salão de beleza "vira" consultório psicológico e conversamos sobre os mais variados assuntos.  As meninas tem muitas dúvidas, muitas perguntas sem respostas e na maioria das vezes aprendem com pessoas que não são da família e nem sempre são de confiança. Não falo isso por mal, mas como vamos querer que nossos filhos sigam nossos ensinamentos...se não ensinamos? Se não conversamos sobre religião, política e sexo com nossos filhos..como vamos cobrar uma postura do amor, caridade e amizade, um sentimento de amor, carater e dignidade e paz de espírito, fidelidade e amor na construçao da família? Então resolvi abordar esse assunto, e começo com as MENINAS (apesar da pouca experiência, pois tenho 2 meninos...hahahahaaa) e vou postar TODA SEMANA TEEN, sobre assuntos que todas devemos saber! .....Vamos lá, meninas......


A higiene íntima deve ser sempre uma preocupação para a saúde da mulher, pois alguns fatores podem desequilibrar o pH da vagina, provocando o aparecimento de infecções, corrimentos e coceiras.

Felizmente, é simples evitar esse tipo de situação, bastando para isso ter uma higiene íntima adequada. O sabonete íntimo é um poderoso aliado por manter o pH ácido e, consequentemente, mais saudável.

Mas, apesar de ser um assunto tão sério, pesquisas mostram que apenas 15% das mulheres brasileiras usam sabonetes íntimos.

O Movimento pela Saúde Íntima da Mulher foi criado para levar informação às mulheres, promovendo a conscientização sobre a importância de uma higiene íntima adequada.
Acesse:  www.higieneintima.com.br
 

Cuidados com a intimidade não tem idade
Da Redação 13/07/2012


Quem esclarece as dúvidas que costumam rondar a cabeça das adolescentes é a ginecologista e obstetra Viviane Monteiro, membro da Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Rio de Janeiro (SGORJ):

A adolescente não precisa se preocupar tanto com a higiene íntima quanto uma mulher adulta, afinal, sua vida sexual ainda não começou?
Falso. A preocupação com a higiene íntima deve ter início desde a infância. “A limpeza e o uso adequado de roupas íntimas, sabonete e absorvente ajudam a prevenir desde infecção urinária até mesmo doenças ginecológicas”, avisa Viviane Monteiro.

O uso frequente de calça jeans apertada ou calcinha de fibra sintética favorece o corrimento?
Verdadeiro. Isso acontece porque a roupa justa, assim como a feita com material sintético, não deixa a pele transpirar e mantém o local abafado, o que facilita a proliferação de micro-organismos.

Para uma boa higienização, basta usar o papel higiênico?
Falso. O ideal é que as partes íntimas sejam lavadas com água corrente, deixando o papel higiênico apenas para quando isso não for possível, como em lugares públicos. Outra boa opção é usar lenços umedecidos específicos para a região íntima. E não se preocupe em lavar a área genital diversas vezes ao dia. “Não há problema algum, desde que seja utilizado um sabonete adequado”, afirma a ginecologista. De acordo com o Guia de Condutas sobre a Higiene Íntima Feminina, lançado pela Federação Brasileira das Associações de Ginecologia e Obstetrícia (Febrasgo), o ideal é que o sabonete seja líquido, não faça muita espuma e tenha grau de acidez saudável e próximo ao da região íntima, ou seja, entre 4,2 e 5,6. Outra recomendação importante: aplique o produto sempre da virilha em direção ao ânus, enxágue e seque bem a área.

Usar lencinhos para a região genital elimina o corrimento amarelado e com cheiro forte?
Falso. Geralmente, esse tipo de secreção é causado por alguma doença ou fungo neste local, e vem acompanhado de coceira e ardor. Nesse caso, é preciso procurar o ginecologista para investigar a causa e indicar o procedimento correto.

Cuidados especiais com a calcinha - 06/07/2012

Nós mulheres adoramos comprar lingerie, não é mesmo? Mas o que mais gostamos mesmo é de nos sentirmos confortáveis com a peça escolhida. Pelo menos é o que aponta uma recente pesquisa do Instituto de Estudos e Marketing Industrial (Iemi), que avaliou o comportamento de compra de roupas íntimas baseado na opinião de 1.100 brasileiras acima de 15 anos e de diferentes estados do país. Os resultados mostram que 38% das mulheres preferem comprar lingeries confortáveis, e 14,6%, as peças que consideram práticas.

Muito bem. Mas lembre-se de que na hora da escolha e da lavagem é preciso prezar por sua saúde íntima.

Escolha consciente

Nada impede que você compre “aquele” modelo sexy que a valoriza. Mas o ideal é deixá-lo reservado para ocasiões especiais. “Para o dia a dia, são recomendadas peças mais folgadas, de algodão, que permitem uma maior respiração da área íntima”, diz o Dr. João Leandro Matos, ginecologista do Hospital Cruz Vermelha Brasileira, no Rio de Janeiro. Ele explica que deve-se evitar as peças de lycra, pois deixam a região mais abafada e úmida, favorecendo o crescimento de fungos e bactérias.

Como lavar

Você pode lavar a sua calcinha na hora do banho com sabonetes especiais para roupas íntimas, mas essa deve ser apenas uma pré-lavagem, para depois proceder com a tradicional.

O ginecologista diz que o sabão em pó e amaciante até são permitidos, mas o ideal é utilizar produtos mais neutros, sem muitos corantes e perfumes, para evitar alergias. As peças íntimas, colocadas na máquina de lavar, não devem ter contato com outras peças: panos de prato, toalhas de banho e de rosto. Você pode usar a máquina no enxágue e centrifugação.

Atenção na hora de secar

“A secagem deve ser feita em ambientes arejados. Jamais deixar em banheiros, que geralmente são abafados e úmidos, diz o Dr. João.

A peça deve ser pendurada do lado avesso para evitar contaminações. Muitos ginecologistas também aconselham passar a ferro o forro de algodão, para que a alta temperatura elimine microorganismos que porventura ainda estejam presentes.

Lingerie nova

Se você acabou de comprá-la, é fundamental que a lave antes do uso para evitar contaminações. “Hoje em dia, ninguém vai experimentá-la, mas ela ficará contaminada com germes provenientes do manuseio das mãos de várias pessoas”, diz o especialista.

Outras dicas do ginecologista

- Calcinha é como escova de dente. Nunca empreste de ninguém, e nem empreste a sua, pois pode transmitir doenças, inclusive o HPV.

- A troca deve ser diária, mas se você mora em lugares quentes, após exercícios, ou se percebê-la úmida, a troca pode ser mais frequente, duas a três vezes ao dia.

- O uso de lencinhos íntimos também é indicado para a higiene.

- O uso de absorventes diários protege a lingerie, mas seu uso também requer cuidados. Prefira aqueles que não possuem perfume, nem corantes. Observe também o fundo do absorvente, evite os plastificados e dê preferência aos modelos mais furadinhos, que permitem uma melhor ventilação. Troque-o sempre que estiver úmido.

- Dormir sem calcinha pode ser uma boa alternativa para ventilar a região íntima, mas a maioria das mulheres não gosta. Então, opte por roupas e peças íntimas mais folgadas, e boa noite!
fonte: http://www.atmosferafeminina.com.br
 
 
Voce quer saber mais? No Dé@ Brasil....." TODA SEMANA TEEN"...pode comentar, enviar email, vir pro facebook, trocar idéias com seguidoras, do jeito que quiser, lindona!
bjim, 
Leia Mais ►

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sorteio de Aniversário Dé@ Brasil e Mulher Vaidosa!!

Vamos ao 1º Sorteio do Blog, meninas!!
O Blog está comemorando 6 meses e eu comemorei  43 anos no dia 15/07!
São ótimos motivos para comemorar, pois o Blog Dé@ Brasil Cabelos está feliz por ter vocês aqui nesse cantinho que cada dia cresce mais!


Esse sorteio tem a parceria da queridissíma Daniela do Blog Mulher Vaidosa!

E esses são os prêmios:



Leave in Aromata Aneto (Nativita)
Ampola de tratamento capilar Vitamima E
Sabonete líquido íntimo Morango e Menta
Sabonete Cremoso em Barra anti acne
Pó compacto Ruby Rose
Batom longa duração Cyzone
Gloss B Side miniatura
Delineador ponta caneta Cyzone
Lenços anti brilho facial Mary Kay


Aquela parte chata..... as regras!



Para participar você tem que seguir o 
Blog Dé@ Brasil Cabelos e o Blog Mulher Vaidosa. Preencher o formulário.
Residir no Brasil ou ter endereço de envio do prêmio no Brasil.
Pronto! Já está participando!




Maaassss....tem chance extras, sim!
Assinar o Feed do Blog Dé@ Brasil Cabelos = + 1 chance
Assinar o Feed do Blog Mulher Vaidosa = + 1 chance
Adicionar aos amigos o Facebook Déa Brasil = + 1 chance
Curtir a página  Mulher Vaidosa = + 1 chance
** Assinando o feed você recebera em seu email um pedido para confirmação confirme para validar sua participação caso contrario será considerado participação invalida. 


São 05 chances de participação meninas!
 
Preencha o formulário:



O sorteio tem início em 20/07/2012 e término em 20/08/2012 às 22:00 horas.
O resultado da ganhadora sai no dia 22/08/2012.
Será enviado UM email para a ganhadora e aguardaremos 48 horas para o contato.
O envio do prêmio será de responsabilidade do Blog Dé@ Brasil Cabelos. 
A ganhadora se compromete a fotografar o recebimento do prêmio e enviar as fotos para o e-mail deabrasilcabelos@gmail.com.
O sorteio será realizado pelo site RANDOM.

Espero que vocês gostem e que participem. 
Boa Sorte a TODAS!

bjim,
Leia Mais ►

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Shampoo para cabelos oleosos - Parceria Ervalix Brasil


A Ervalix Brasil em parceria com o Blog Dé@ Brasil Cabelos enviou para resenha o 

SHAMPOO PARACABELOS OLEOSOS  - Agrião, Arnica, Hamamélis e Pitanga.
Remove o excesso de oleosidade dos cabelos e couro cabeludo, sem ressecar
 
A Gisele da Ervalix me deixou a vontade para escolher o produto, e claro!! shampoo para cabelos oleosos, pois este é um produto (e um tipo de cabelo) que recebo as maiores reclamações. 
Hoje em dia produtos para cabelos ressecados, com tintura, descolorações, afros, embaraçados...tooooodos esses tipo tem mil produtos à disposição, mas os "coitadinhos" dos oleosos não conseguem eficiência (falo por experiência e por quantidade de reclamações de clientes).

A matéria-prima e os conservantes das fómulas dos produtos da Ervalix são naturais! Ponto extra para a Ervalix! Esse fator já me deixa animada, pois fórmulas naturais são as de melhor resultado nos cabelinhos oleosos.
Eu vou usar no salão, em clientes, por 2 semanas e conto tudo (com muitas fotos).
Mas já adianto para voces, meninas, tem aquele cheirinho de erva natural, cheirinho de "fresco e limpo" e o preço é demais de bom (veja aqui).

Não contém corantes e a informação do "sem sal", que vem no rótulo eu comprovo na resenha.

Agrião: Tira oleosidade dos cabelos, adstringente, cicatrizante e fortalecedora dos cabelos.
Arnica: Tira oleosidade dos cabelos.
Hamamélis: Adstringente, higienizante, tira oleosidade dos cabelos.
Pitanga: Adstringente, refrescante, tira oleosidade dos cabelos.

MODO DE USAR: Com os cabelos molhados, aplicar uma boa quantidade de xampu, massagear suavemente, enxaguar e repetir a operação. Na primeira aplicação, retira as impurezas e a espuma é feita na segunda aplicação, onde o cabelo já está limpo. Enxaguar e aplicar o Condicionador Cabelos Oleosos.

Vocer pode tirar dúvidas e melhorar a saúde dos seus cabelos começando pela lavagem. Leia AQUI dicas de como lavar seus cabelos e terminar com o terrorismo da queda, seborréia, falta de brilho, ressecamento.

e conheça toda a linha Ervalix Brasil
 - Pesquisa as melhores plantas para utilizar em cada tipo de produto;
- Utiliza embalagens recicláveis, para que não haja impacto ambiental;
- Não há corantes em seus produtos;
- As matérias-primas são de fontes naturais/vegetais;
- Usa conservantes naturais;
- Os xampus são feitos sem sal e sem lauril;
- Os testes não são feitos em animais.

bjim,
Leia Mais ►

domingo, 15 de julho de 2012

Acabe de vez com a deficiência de ômega 3, 6 e 9


Tia Dé@ vem contar a novidade: parceria com a Bio Foods.
Na loja virtual da Bio Foods voce vai encontrar produtos complementares e suplementos para seu dia-a-dia.

O que mais gostei é que os produtos da Bio Foods agradam a todas, pois voce encontra chás, farinhas, cápsulas e pode optar pela forma mais prática e gostosa de usar.
Além disso, a loja virtual oferece fotos, descrição detalhada do produto, modo de usar, composição do produto e dados técnicos, como valor enérgetico, sódio, etc.
Isso é muito bom, pois com esses dados podemos pesquisar e adequar a compra de acordo com nossas necessidades. Voce pode acessar a loja e ver que delícia é passear por lá!!!     Clique Aqui

Então, meninas, uma loja completa!! Aproveitem, pois todos os produtos estão em promoção!!

E para nossa alegria, vou apresentar um produto que beneficia todas as idades: 
   
Multi Omegas 3-6-9 (Chia - Coco – Cártamo)


Voce sabia que os ômegas 3, 6 e 9 tem ação anti-idade, anti-oxidante,  proteção solar, reduz o volume cabelos oferecendo saúde, brilho, leveza, maleabilidade e resistência. Proporciona dose extra de hidratação e regeneração deixando os cabelos sedosos, nutridos e brilhantes?

 A lista de problemas associados a deficiência desse ácido graxo 
ao organismo é de assustar:
Aborto espontâneo, acne, aumento do nível de açúcar no sangue,  aumento do nível de colesterol e triglicerídeos, artrite, bronquite asmática, colite, depressão, diabetes, disfunções da vesícula biliar, disfunções renais, doenças mentais, enxaqueca, hiperatividade, hipertensão, infertilidade masculina, inflamação da próstata, cicatrização lenta, problemas cardiovasculares, problemas comportamentais e de humor, de atenção e aprendizagem, problemas de crescimento, problemas dermatológicos e inflamatórios, tendência a infecções, reações alérgicas e  resfriados frequentes, ressecamento da pele e cabelos, sede excessiva por excesso de transpiração, câncer do intestino, pulmão, mama e útero, tremores musculares, trombose. 
 
E como não poderia deixar de ser...tia Dé@ vai deixar explicadinho a função de cada ácido graxo, pois o jabá tem que valer a informação completa, clara e de real importâcia para minhas amadas leitoras! 
Vamos lá, sempreguiça.com.br:
O ômega 3 é um ácido graxo polissaturado de grande importância no funcionamento do organismo, mas que não é produzido pelo nosso corpo, por isso deve ser adquirido através da alimentação. É eficaz contra a oxidação do colesterol ruim (LDL) e com isso prevenindo doenças cardiovasculares, como os ataques cardíacos, auxilia no tratamento da hipertensão e na manutenção do cérebro. Essa substância faz parte da estrutura do cérebro provendo a boa comunicação entre as células nervosas, ajudando no monitoramento da memória e do humor, aumenta a concentração, melhora habilidades motoras, motivação, previne doenças degenerativas e até reduz o stress.
É encontrado em peixes, especialmente os de águas profundas e frias, como o salmão, atum e sardinha, em oleaginosas e óleo de linhaça.
Por se tratar de uma substância com alto poder de oxidação, é recomendado que seja consumido juntamente com antioxidantes como vitaminas C, vitamina E e selênio.

O ômega 6 também é um ácido graxo que não é produzido pelo organismo. É encontrado em peixes, óleos vegetais e alguns cereais e promove o combate ao colesterol, excesso de glicose e ajuda quem tem hipertensão. Porém estudos demonstraram que o excesso desse ácido pode provocar doenças degenerativas como o Mal de Alzheimer, por este motivo seu consumo como suplementação deve ser moderado e de preferência com aconselhamento de médico ou nutricionista.

O ômega 9 pode ser produzido pelo organismo, desde que os ácidos ômega 3 e 6 já estejam presentes em seu organismo (através da alimentação, já que seu corpo não consegue produzi-los). Esse ácido também ajuda na redução do colesterol, a aterosclerose, melhora as funções imunológicas e ajuda a proteger contra certos tipos de câncer. A maior fonte de ômega 9 é o azeite de oliva, azeitonas, abacates, amêndoas e óleo de gergelim .

É bom saber que o consumo adequado desses ácidos graxos ajudam a manter a boa saúde, porém, quando o consumo é desbalanceado, pode trazer riscos para a mesma.

Assim sendo, para uma vida saudável, é necessário suprir as doses diárias desses elementos através da alimentação e nessa hora, voce garota esperta, aproveita a promoção, pois 0 MULTI OMEGAS 3 6 9 tem a composição ideal :
Clique e aproveite a promoção!

E pensa que acabaram as novidades da Bio Foods?
....No,no, nooooo
TEM SORTEIO NO FACEBOOK
ACESSE E PARTICIPE:


                                                                      bjim,
Leia Mais ►

Me leve com voce


Dé@ Brasil Cabelos © feito por. Jennyfer Rodrigues S.B detonando.